De lá pra cá, Bruno Ribas será o segundo reforço do carro de som da São Clemente ao lado de Leozinho

Juntos somos mais fortes

A São Clemente teve o orgulho de apresentar o novo intérprete e amigo pessoal do presidente da escola Renato Almeida Gomes, Bruno Ribas, é isso mesmo, ele irá puxar o carro de som da amarela e preto da Cidade Nova ao lado do intérprete oficial Leozinho. Pessoas talentosas não podem ser recusadas, já que o fechamento de contrato de Ribas não foi selado com a Império Serrano em reunião nesta semana com a presidente Vera Lúcia Corrêa, tem quem queira, a comunidade clementiana recebe o cantor de braços abertos.

Confira: Vem coisa nova por aí! Hudson Sacramento é o novo diretor de carnaval da Independentes de Olaria

“Estou muito feliz. Primeiro porque a São Clemente é uma escola que encanta todo mundo, tem um ambiente muito agradável, com pessoas incríveis, com uma comunidade apaixonada. E em segundo lugar pelo projeto da escola. É realmente um ano de ousadia, de reestruturação de muitos aspectos. Quando o presidente conversou comigo notei a grandeza do projeto. Só tenho a comemorar mesmo”

completou Bruno.

Clica no play e veja o recado de Bruno Ribas!

Bruno Ribas chega à São Clemente para 2019

As primeiras palavras oficiais de Bruno Ribas como integrante da nossa escola.O cantor fará participação especial ao lado de Leozinho Nunes no Carnaval 2019 da São Clemente..#SãoClemente #OClementiano

Posted by O Clementiano – São Clemente on Thursday, March 29, 2018

Comentários estão fechados.