Vem coisa nova por aí! Hudson Sacramento é o novo diretor de carnaval da Independentes de Olaria

Enredo 2019: "De canto em canto, te conto um conto"

Campeã da série E 2018, a Independentes de Olaria segue montando seu time para 2019. A agremiação anuncia o novo diretor de carnaval Hudson Sacramento. Arquiteto e gerente de contratos e projetos, Hudson chega para somar na azul e branca.

Veja também: Para nossa alegria, Tijuca apresenta Laíla, Fran Sérgio e Jardel Lemos para a nação tijucana

 

“É um grande prazer contribuir com a Escola de Samba do meu bairro, onde sou nascido e criado e com o presidente Brenno Araújo que me recebeu super bem e abriu as portas da Escola para juntos alcançarmos o grande objetivo que é realizar um grande Carnaval e levar a Independentes de Olaria ao grupo C”

revelou o diretor.

O presidente Brenno revelou que a chegada do novo diretor não foi de última hora e que haverá uma soma na equipe do lobo da leopoldina.

“O Hudson estava tentando contato comigo desde antes do carnaval mas devido a correria para o primeiro desfile não conseguimos conversar antes. Acredito que sua chegada irá nos ajudar a conduzir e planejar o carnaval para 2019”

finalizou o presidente.

Vale a pena ver de novo: Império da Tijuca 2019: Renato Kort é o novo diretor musical da verde e branco

A equipe para 2019 será apresentada oficialmente na feijoada do dia 15 de Abril na quadra da agremiação. “De canto em canto, te conto um conto” é o enredo da Independentes de Olaria para o carnaval 2019.

 

– Alex Sandro Gardel –
Ascom Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.