“Conheço os dois lados do carnaval”. Vanessa Franklin é nova musa da Unidos das Vargens

Vanessa será apresentada como musa oficial da escola neste domingo

Sobrinha do saudoso intérprete Ney Vianna será apresentada como musa oficial da escola de samba neste domingo, dia 22

 

A beldade Vanessa Franklin, semi-destaque da Portela e campeã do carnaval 2017 como musa do Império Serrano e secretária do carnavalesco Marcus Ferreira, desfilará como musa da Unidos das Vargens no carnaval 2018. A sambista que no carnaval 2016 já foi madrinha de bateria da Unidos das Vargens retorna à agremiação em grande estilo. Durante a final de samba-enredo da escola que será realizada neste domingo, dia 22, a partir das 14h, a morena será apresentada oficialmente à comunidade das Vargens.

 

Além da Unidos das Vargens, a morena também desfilará como musa da Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos da Rocinha e continuará como semi-destaque da Portela no carnaval 2018. Segundo Vanessa, que já está familiarizada com toda a dinâmica da festa momesca, o mundo do samba lhe e trouxe experiências enriquecedoras que a fizeram  desenvolver um olhar de 360º para a montagem do maior espetáculo da terra.

 

“Conheço os dois lados do carnaval: a parte do glamour e os bastidores. Tive a oportunidade de acompanhar todos os detalhes, o que para mim foi um grande presente.

Diante disso, afirmo com toda a certeza que a humildade abre portas no mundo do samba. Graças a Deus é uma virtude que não me falta. Aonde chego recebo o carinho das pessoas, retribuo e gosto de mostrar o meu carinho e dedicação pelas escolas que desfilo”, pontua a morena que é sobrinha do falecido Ney Vianna, intérprete aclamado da Mocidade Independente de Padre Miguel.

 

Para assistir o desfile da musa como integrante da Unidos das Vargens é só ficar atento ao desfile da agremiação. A escola será será a 6ª a desfilar pelo grupo B, na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro.

Sobre o GRES Unidos das Vargens

Foi fundada em 19 de outubro de 2006 pelo moradores dos bairros de Vargem Grande e Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carrega em seu manto as cores vermelho, verde e branco. Foi campeã do carnaval 2017 pela série C, com o enredo “Terra, água, fogo e ar – Uma explosão de vida” assinado pelo carnavalesco Lane Santana.

No carnaval 2018 a agremiação levará para a avenida o enredo ‘Na semente de Oxum e Odè… O equilíbrio, a paz e a beleza do amor’, sendo a 6ª escola a desfilar na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro.

Comentários estão fechados.