Tijucanos! Unidos da Tijuca promove mais um ensaio na Avenida Francisco Bicalho

Quinta-feira(30)

A partir de 21h desta quinta-feira (30) todos os segmentos e integrantes de alas da comunidade da Unidos da Tijuca estarão cantando o samba criado para contar a temática Arquitetura e Urbanismo, enredo da agremiação para este carnaval. O ensaio acontece na rua Via D, localizada atrás da quadra da agremiação.

#Partiu, boa forma! Thaiz Schmitt exibe corpo impecável e fala sobre sua história na Playboy

 

 

Durante aproximadamente 90 minutos, os tijucanos apaixonados, entoarão os versos do hino de 2020 a plenos pulmões, incentivados pelo público que sempre acompanha o treino. Cerca de 3.000 componentes irão evoluir sob o comando da equipe de Harmonia. O ensaio desta quinta-feira será o quinto treino da Unidos da Tijuca realizado na rua e seguirão semanalmente até o carnaval. A concentração acontece às 20 horas na quadra da escola localizada à Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina. As alas da comunidade estão esgotadas.

Aproveite essa oportunidade, Unidos de Manguinhos recruta componentes para ala coreografada

 

 

A Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval do Grupo Especial com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” de desenvolvimento do carnavalesco Paulo Barros.

 

 

 

TAGS: Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Comentários estão fechados.