Conhecido como vereador de shows no Brasil, Kleber Kokao acaba de firmar parceria com Petter Ferraz

Presente em todos os momentos

0

O maior vendedor de shows no Brasil dentro segmento do Funk, Kleber Kokao, acaba de firmar parceria e assumir a agenda do artista Petter Ferraz.

Ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e Acesso de São Paulo

 

 

Petter ficou conhecido por seu Hit de sucesso “Amor ou Litrão” que hoje já ultrapassa mais de 86 milhões de visualizações na Web e caiu na graça de todos os públicos devido também a vitalização com as dancinhas no app TikTok. O sucesso da música contou também com a parceria do Menor Nico que tem sua voz inconfundível deixando a música animada.

Para Kleber Kokao, que hoje é reconhecido como o maior vendedor de shows de funk e inclusive por ter desenvolvido a carreira de diversos grandes artistas essa parceria tem uma única finalidade o sucesso!

Confira o calendário de vacinação contra Covid-19 – 1a Fase

Já com a agenda sobre seu comando, Kokão tem firmado diversos shows após a pandemia nas casas musicais mais badalas do país, prometendo ainda agitar o início do ano e o nosso verão com o Hit ” amor ou litrão ” de norte a sul do Brasil.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 11/01 A 17/01  Suspensório masculino volta com força total!  Chopp Votus  Mastruz com Leite lança segunda parte do DVD  Ângela Bismarchi conta seus planos e desejos  Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows  Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!

 

-Jorgete Arante- 

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.