Conheça os procedimentos estéticos dos famosos, Dermopigmentação Capilar e Camuflagem de Estrias

Agora à disposição de quem sofre com calvície e com as marquinhas na pele

Muito se fala em dermopigmentação de sobrancelhas e lábios, técnicas que já são conhecidas, principalmente das mulheres, sempre em busca das facilidades da estética em prol da beleza e praticidade.

Veja também: Celeiro Samba Clube é atração no Baródromo nesta sexta-feira, 27

 

 

A dermopigmentação, ou micropigmentação capilar, consiste em utilizar a mesma técnica da tatuagem, porém, utilizando um pigmento diferente em uma camada mais superficial da pele, ou seja, o traço ou efeito dado com o dermógrafo, ou tebori, não será eterno, necessitando de manutenção entre 24 e 36 meses.

Já a camuflagem de estrias, é permanente, pois é feita em uma camada mais profunda da pele, com pigmento no tom da pele do cliente, sendo necessário um retoque em até 30 dias.

Confira: Paixão pela cidade e suas paisagens, modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense

 

 

Ha mais de 15 anos profissionais se especializaram na realização de pigmentação na região da cabeça, no entanto, a técnica só se popularizou nos últimos cinco anos, ajudando quem sofre com calvície temporária ou permanente, inclusive para quem possui alguma cicatriz, o que impede o nascimento de fios, ou passou pelo procedimento de implante capilar, e necessita cobrir os espaços onde é impossível o implante de novos bulbos.

Clica aqui: Viviane Bordin exibe corpo escultural nas águas e areias cristalinas de Aruba, “Férias!”

 

 

João Nilson, do Estúdio Capilar JN, localizado no Bairro da Bela Vista, explica que 95% das pessoas que o procuram podem realizar os procedimentos de dermocapilar e camuflagem de estrias:

“A dermopigmentação capilar, só tem ressalvas para quem está em tratamento contra o câncer, e precisa de liberação médica. Já a camuflagem de estrias, a ressalva é apenas para os casos onde a estria é avermelhada”

ressalta João Nilson.

Para o procedimento capilar, João explica que não há dificuldades no pós da micropigmentação: “basicamente o cliente precisará evitar sol por 30 dias, não frequentar piscina, sauna ou mar por uma semana, e evitar ingerir frutos do mar por conta de processo alérgico. Usar pomadas especificas também é recomendado por uma semana e nos primeiros dias nada de banho quente, bonés ou chapéus”.

Para a camuflagem de estrias, evitar sol, procedimento estéticos no local dermopigmentado e hidratar bem, são os cuidados.

Abaixo, uma foto com o antes e depois da dermopigmentação capilar para camuflagem de cicatriz e para disfarce de calvície parcial:

Vem ver: Esposa do ex jogador Chulapa, Luisa Albuquerque posa sexy em Alagoas

 

Antes e depois da dermopigmentação capilar

 

Recentemente o atleta da seleção brasileira de ginástica, Angelo Assumpção, procurou o dermopigmentador para camuflar uma cicatriz, fruto das brincadeiras de infância, que deixou sua sobrancelha com falha.

“Sempre me incomodou ter uma cicatriz tão aparente e que atrapalhou o designer da minha sobrancelha. No entanto, o medo de passar por um procedimento de camuflagem e ter minha feição alterada, por um desenho errado, me fizeram desistir de corrigir o que, para mim, sempre foi um problema. Conheci o trabalho do João pelo Instagram @estudiocapilarjn e logo na primeira conversa ele me tranquilizou quanto ao tempo para o procedimento, dor ou desenho que seria feito.”

Além de Angelo, Claudia Higino, a Rainha do Carnaval de São Paulo de 2014, atualmente integrante do Balé do Faustão nos quadros DingDong e Show dos Famosos, procurou o profissional para o procedimento de camuflagem de estrias.

Dê um olhadinha: “O incêndio foi criminoso”, disse o presidente da Unidos do Porto da Pedra, Fábio Montibelo

 

Pigmentação na região da cabeça

 

“Fiquei encantada, logo na primeira sessão, com o procedimento. Por sempre estar com roupas mais reveladoras, todos me perguntaram como não percebiam as estrias. Claro que sempre usei truques para disfarça-las, já que sofro com as estrias desde a adolescência. No primeiro dia a pele fica um pouco avermelhada, com um leve inchaço no local. Passadas duas semanas da primeira sessão, já que o procedimento é finalizado em duas sessões, eu já estava de shorts, sem nenhum tipo de maquiagem ou meia fina”, esclarece Claudia Higino que também é musa da escola de samba Vai-Vai e complementa: “Gente, o melhor – sem dor! Cheguei a fazer alguns videos, live e histories enquanto fazia o procedimento, alias, cheguei a dormir em dado momento, risos”.

Vale a pena ver de novo: Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da Feijoada de Bamba da Acadêmicos do Grande Rio no próximo domingo (29)

 

 

João Nilson está à frente do Estúdio Capilar JN ha mais de cinco anos e, além de dermopigmentação capilar, camuflagem de estrias e micropigmentação de sobrancelha, João ainda realiza procedimento de dermopigmentação de lábios e aréola.

 

TAGS: Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da feijoada da Grande Rio  Projeto As Pérolas Negras 2018  Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo  Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”  Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  Shayene Cesário arrasa na Cidade do Samba  Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos  Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio 

 

– Thiago Silverio e Claudia Ramos –

Assessoria de imprensa

 

 

Comentários estão fechados.