Mestre Wesley da Mangueira prepara primeiro baile de carnaval no Teatro Rival Refit

Grupo Molejo e convidados

A semana que antecede o Maior Espetáculo da Terra será ainda melhor com o primeiro baile de carnaval de um mestre de bateria. Dia 17/02, a partir das 19h30, o Mestre Wesley da Mangueira fará seu baile no Teatro Rival, com participação do Molejo, Rainha Evelyn Bastos e o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Matheus e Squel.

Domingão é na Banda Bloco das Divas! Apresentação da nova Corte 2020 em esquenta para folia

 

 

– Não só o Mangueirense, mas todos os sambistas apaixonados pelo carnaval são esperados neste dia, que ficará marcado para sempre em minha memória. Vamos fazer um grande baile a espera de mais um grande desfile da Estação Primeira – contou o Mestre Wesley.

Imperdível! Felipe Mirandda faz show na Lapa, “Show Soul Carnaval”

O Baile do Mestre Wesley da Mangueira acontecerá no próximo dia 17/02, terça-feira, a partir das 19h30, no Teatro Rival, com participação do Grupo Molejo entre outros. Ingressos disponíveis no site e redes sociais do Teatro Rival Refit.

 

 

 

TAGS: Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque

 

-H Onze Comunicação-

Comentários estão fechados.