Com o pé direito, Ana Paula Evangelista fala de sua fantasia para o Carnaval de 2020

Musa do Carnaval

Musa da Unidos da Tijuca e morando fora há mais de dez anos sem nunca abandonar o carnaval da Marquês de Sapucaí, Ana Paula Evangelista falou sobre sua fantasia.

 

Vila Isabel e Império Serrano são as convidadas da Noite no Berço do Samba

 

 

“Esse ano como musa da Unidos da Tijuca venho no setor da Antiguidade que, traz as obras monumentais que se eternizaram, construções essas que resistiram ao tempo e carregam registros e marcas culturais. Venho no primeiro setor como a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí. Certamente pisando com o pé direito!”, disse a modelo.

 

 

 

TAGS: Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.