Vila Isabel e Império Serrano são as convidadas da Noite no Berço do Samba

Estácio de Sá - Sexta-feira(6)

Uma Noite no Berço do Samba receberá na nesta sexta-feira (6) as co-irmãs Vila Isabel e Império Serrano. As duas escolas levarão à quadra da vermelha e branca todos seus seguimentos com a energia de suas baterias e pavilhão.

Confira o que vai agitar o bairro mais boêmio do Rio de janeiro, Palco Lapa 145!

 

 

No evento que promete ser inesquecível, também haverá a apresentação da bateria medalha de ouro e todos os seguimentos da Estácio de Sá. A partir das 22h30, a primeira escola de samba do Brasil dá início às apresentações. A diversão está garantida. A entrada custa R$30 com mesas e camarotes vendidos no dia do evento.

Monique Rizzeto, ex rainha do Império Serrano, estréia como musa da vermelha e branca em 2020 e promete muito samba no pé, e alegria nesse carnaval.

Última Roda de Samba de 2019, O Samba Brilha Para Celebrar a Amizade: Valeu Noca!

 

 

Para mais informações sobre a agenda de eventos e tudo o que acontece no Berço do Samba, basta acessar o site oficial da escola (www.gresestaciodesa.com.br) ou acompanhar tudo pelas redes sociais da agremiação (@gresestacio).

O endereço da quadra é Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

 

Serviço:

Uma Noite no Berço do Samba
Atrações: elenco show da Estácio, Vila Isabel e Império Serrano.

Data: 06 de dezembro, sexta-feira
Valor: R$30,00 (venda somente na hora do evento na bilheteria da quadra)
Horário: 22h30

Classificação: 18 anos
Local: Quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)
Informações: (21) 2504-2883 ou (21) 99159-0402

 

 

 

TAGS: Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie

 

-Amanda Cunha-

ASCOM G.R.E.S Estácio de Sá

Comentários estão fechados.