Com imagens diferentes, a Tradição lançará cem logos para celebrar o centenário da escritora Clarice Lispector

Enredo 2021

De volta à Série A do Carnaval carioca, a Tradição levará para a Sapucaí, em 2021, o enredo “Clarice”, de autoria do carnavalesco e artista plástico Leandro Valente. E, para celebrar o centenário da autora homenageada, o Condor do bairro Campinho, na Zona Norte, fará uma grande produção para exaltar o ano comemorativo. Até dezembro serão lançadas cem logos. Todas com a mesma roupagem visual gráfica, mas com imagens diferentes. Segundo a presidente da agremiação, Raphaela Nascimento, Clarice é uma mulher de muitas faces e merece toda a homenagem e aplausos da escola.

Com ajuda do jogador de futebol Philip Coutinho, Grupo Caju pra Baixo promove ações de solidariedade

 

 

“Nosso esforço será fazer um desfile impecável. Porém, não podemos deixar de celebrar o centenário de Lispector, que vai até dezembro. Nossa equipe fará uma grande homenagem com fotos da própria autora, assim como pessoas anônimas e famosas”, revelou a presidente.

Fotos de pessoas do mundo do samba, integrantes das baianas, Velha Guarda, membros da comunidade e passistas farão parte do projeto vestidas de Clarice. Musas, rainhas e atrizes que irão desfilar na escola também estarão presentes na homenagem. Segundo o carnavalesco da  azul e branca e autor do enredo, Leandro Valente, a homenageada é sinônimo de pluralidade.

Murais de parede pintados, edital de convocatória para mulheres e artistas do Rio de janeiro

“Nossa homenageada genial era envolta em mistério, não gostava de ser fotografada, de aparecer, tampouco de dar entrevista. E não era uma, eram muitas. Muitas Clarices! Por isso não temos logo, temos logos. Nada no singular é capaz de representá-la. Clarice é plural, é uma genialidade de mil faces”, afirmou Valente.

Nos próximos dias, através das redes sociais da escola, novas imagens serão divulgadas. Anônimos e famosos, juntos, para aplaudir o centenário de Lispector.

 

 

 

 

TAGS: Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Horóscopo Alto Astral de 11/05 a 17/05 Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021

 

-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Tradição

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.