Com ajuda do jogador de futebol Philip Coutinho, Grupo Caju pra Baixo promove ações de solidariedade

Toda ajuda é bem vinda

Caju pra Baixo realizou no sábado(09/05) passado a sua live no YouTube, o grupo recebeu doações de alimentos e material de limpeza do jogador brasileiro Philip Coutinho e sua esposa Ainê Coutinho, o casal fez uma doação de 5 toneladas de alimentos que foram distribuídas para músicos, profissionais de entretenimento, moradores de Marechal Hermes, na Zona Norte e município de Queimados, na Baixada Fluminense. Além de defender a fome, o solidário jogador de futebol faz parte do time Bayerm de Munique, na Alemanha.

Murais de parede pintados, edital de convocatória para mulheres e artistas do Rio de janeiro

 

 

Os artistas estão promovendo uma rifa para ajudar os seus músicos no momento de pandemia, pessoas que se encontram parados e que ainda não conseguiram o auxilio emergencial, o valor da rifa é de R$ 10,00 (dez reais), o prêmio é uma Roda de Samba do grupo Caju pra Baixo, a compra também pode ser feita por depósito bancário, contamos com a colaboração de amigos e empresários com doações, para maiores informações – tel:. (021) 99192-2368.

 

 

 

 

TAGS: 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.