Botafogo Samba Clube tem novo segundo casal, Yago da Silva e Eduarda Martins

Pavilhão alvinegro

O Botafogo Samba Clube está com um novo casal de segundo mestre-sala e porta-bandeira. Yago da Silva e Eduarda Martins conduzirão o pavilhão alvinegro no Grupo Especial da Intendente Magalhães em 2020, no enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!”. Eles serão apresentados na primeira eliminatória do concurso de samba-enredo, no próximo dia 25, no Food Park do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

Alô criançada da Vila Vintém e bairros vizinhos, Festival da Alegria da UPM acontece amanhã!

 

 

Yago da Silva Jeronymo acumula experiências em escolas de Niterói, com passagens por agremiações como Sabiá, Bafo do Tigre, Engenhoca e Sossego. Atualmente, ele é o primeiro mestre-sala da Alegria da Zona Norte e irá conciliar os trabalhos com o Botafogo Samba Clube.

– Estou extremamente feliz. É uma grande oportunidade defender um pavilhão ascendente no carnaval do Rio de Janeiro, que já conquistou o acesso logo em seu primeiro ano. Posso dizer que estou animado e determinado no desenvolvimento de um belo trabalho – afirma Yago.

Musa e rainha, Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas em Milão

Já Eduarda Martins começou a dançar com apenas cinco anos na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio. Além de fazer parte do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro, ela conduz o segundo pavilhão da Bafo do Tigre, também de Niterói. Sem esconder a felicidade, a jovem de 17 anos faz coro às palavras de Yago:

– Eu me apaixonei pela arte de porta-bandeira muito nova e chegar ao carnaval carioca é motivo de alegria. É uma grande conquista. Estou muito honrada em ser a segunda porta-bandeira do Botafogo Samba Clube e vou abraçar, com muito amor e emoção, o meu novo pavilhão – ressalta.

Em breve nos cinemas, Gabi Lopes é confirmada em elenco de filme sobre Suzane Von Richthofen

 

 

Yago e Eduarda foram recepcionados pelo presidente Sandro Lima e toda diretoria, recebendo as boas-vindas do primeiro casal Diego Moreira e Beatriz Paula. Em 2020, a agremiação alvinegra será a nona escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, na Intendente Magalhães.

 

 

 

TAGS: Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

 

-Emerson Pereira-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.