Isso sim é Tradição! Escola de Campinho apresentará sambas concorrentes

Sexta, dia 25

A Tradição promete realizar uma grande festa na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 20 horas, para comemorar os 35 anos de sua fundação, com apresentação da equipe para o Carnaval 2020 e dos sambas concorrentes, além da coroação da rainha de bateria Danii Moraes.

Botafogo Samba Clube tem novo segundo casal, Yago da Silva e Eduarda Martins

 

 

A noite será animada pelo grupo Puro Samba, pela bateria Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha, ao som da voz do intérprete oficial Celino Dias, e pelos segmentos da escola.

Alô criançada da Vila Vintém e bairros vizinhos, Festival da Alegria da UPM acontece amanhã!

 

 

A entrada será franca das 20 às 22 horas. Após esse horário, será cobrado R$ 5,00, por pessoa. A Tradição, quinta escola a desfilar pela Série B da Livres, no Carnaval 2020, fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, em Campinho.

 

 

 

TAGS: Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

 

-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Tradição

Comentários estão fechados.