Bar Big virou a sensação no Centro do Rio, então venha conhecer!

Boteco das antigas

Botequim que se preze tem cerveja gelada e comida boa, essa máxima, representa de forma literal o Bar do Big. E acima de tudo, vontade para comer e sem culpas…

Veja também: Andressa Gerard adere a Hot Yoga para manter a boa forma física

 

 

Espaço pequeno, estilo de boteco das antigas, com balcão para aquela geladinha e degustar aqueles tradicionais petiscos como o Torresmo, por R$ 3,00 (cada pedaço), ou ainda a Moela à Moda – a suculenta porção sai por R$ 18,00. E claro, no cardápio das guloseimas não poderia falta a tradicional Sardinha Frita, que é preparada na hora, uma tentação o aroma e a crocância, e isso só pra citar algumas gostosuras.

O  despretensioso bar, vem ganhando mais e mais frequentadores. Funcionando desde 1966, acaba de ganha nova direção, e vem com quitutes novos, o que antes era uma bar de passagem para uma bebidinha, agora se firma como point carioca, e com direito à pedidos de diferenciados e especiais, como carneiro assado inteiro, mas isso é outra história…

Confira: Unidos de Vila Isabel escolheu nesta sexta o samba para o Carnaval 2019

E as comidinhas??? Hum…. tem cada coisa incrível, como Arroz de Pato, Estrogonofe, Baião de Dois com Tilápia, e sempre com novidades para o almoço. Destaque ainda para os caldinhos – com 3 versões de tamanho. Seja qual for o pedido, a certeza que vai agradar de primeira. Mas vamos começar traçando os petiscos, é só conferir as fotos.

 

BAR BIG

Rua Rodrigo Silva 13A – Centro (pertinho do Largo da Carioca / pela Rio Branco)

Telefone: 2252 9067

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 6h as 22h.

Quentinhas a partir das 11h (sem taxa de entrega)

Aceita todos os cartões

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10  Começa o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável  

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.