Após ter conta hackeada, perfil do Instagram de Elisa Sanches está de volta!

Voltei com tudo

A atriz de filmes adultos, Elisa Sanches tem novamente publicado em seu Instagram o selo para pessoas famosas, celebridades e marcas, mas infelizmente sua conta foi hackeada e alguém estava se passando por ela.

Vai um pastelzinho do Adão, aí? Festival Gastronômico Degusta Tijuca acontece neste fim de semana na rua Uruguai

 

Elisa chegou a refazer por diversas vezes o perfil mas a rede social bloqueou sob atividade suspeita. Cansada de ter sua imagem associada a pessoas que aplicavam golpes na internet, a morena procurou auxílio jurídico que orientou a registrar uma queixa na Delegacia de Crimes Virtuais, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.

Sua assessoria jurídica também moveu um processo reivindicando os direitos da atriz em ter de volta o seu perfil no instagram. Após dois anos de batalha conseguiu ter uma nova conta com selo de autenticidade, onde pretende fazer um novo perfilamento com novas imagem e iniciar uma nova carreira como digital influencer falando de sensualidade. Seus 28 mil seguidores estão de volta e não para de chover contatos para fazer comerciais e parcerias, a gata está com tudo e não está prosa!

Instagram Elisa Sanches Pra Vocês: https://www.instagram.com/elisasanchespravoces/

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra  Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro

 

-DMGLobo Produções e Assessoria de Imprensa-

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.