Após sucesso em A Praça é Nossa, mágico Ossamá Sato integra elenco carismático do Ratinho no SBT

Já é sucesso

O ator e mágico Ossamá Sato, está mega feliz com o crescimento de seu personagem dentro do SBT.  Há aproximadamente 15 anos integrando o elenco do programa A Praça é Nossa, exibido todas às quintas-feiras no SBT com o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

Veja também: O melhor samba e pagode, Pagodeira do Frisson & Convidados agitará a Vizinha Pioneira nesta sexta, 19

 

 

Atualmente um de seus personagens que vem arrancando muito riso do público, é o Japonês da Federal, onde atua juntamente com o ator Alexandre Porpetone, que interpreta o Gula.

Ossamá é criador do bordão “Ih, compricô”, que faz o maior sucesso no programa humorístico, e a novidade é que Ossamá foi convidado para integrar o elenco do Programa do Ratinho, também na emissora SBT, onde já iniciou as gravações e estará participando de quadros como ‘Dez ou Mil’, ‘Vem Quem Quer’ e as famosas dramatizações do teste de DNA.

 

 

Formado em Artes Cênicas, a sua vocação artística teve início aos 11 anos em brincadeiras escolares, contribuindo para que ele se tornasse ator e empresário. O artista já fez participações especiais em novelas e filmes e apresentações em programas de televisão.
Especialista em mágica teatral, que utiliza iluminação, coreografias e figurinos específicos para as apresentações de palco, além das participações em ambos os programas de televisão, Ossamá realiza também espetáculo de mágica e ilusionismo pelo Brasil a fora, que leva o nome de ‘The Oriental Magic Show’.

 

TAGS: Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019  Mangueira escolhe samba 2019  Horóscopo Carnavalesco – semana de 15 a 21/10  Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do Rio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

– Renato Cipriano –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.