Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista

Troféu o Tamborim de Ouro 2018 - 2ª edição

Sorrindo à toa. Jornalista Anderson Lopes ganhador do “Troféu O Tamborim de Ouro 2018” 2ª edição neste domingo(13), na quadra do GRES Souza Soares em Niterói. Prêmio concedido pelo G.R.S.C.E.S Acadêmicos de Niterói e Flávio Matheus (FM).

Veja também: Primeiríssimo! Rocinha faz primeiro ensaio na comunidade neste domingo

Radialistas, imprensa e jornalistas, pessoas que enaltece e presta serviços para o carnaval, foram os destaques da premiação que contou com autoridades de outras escolas de samba do Rio.

“Eu jamais imaginava ganhar outro prêmio, isso ajuda ainda mais na minha imagem como jornalista, agradeço a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para essa linda festa, grato!”

 

TAGS: Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019  Mangueira escolhe samba 2019  Horóscopo Carnavalesco – semana de 15 a 21/10  Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do Rio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

Comentários estão fechados.