Alvaro Assad conversa com grandes nomes do humor na série de lives Comicidade & Trajetória

Arte no Palco, em Casa e Etc e Tal

Um dos principais nomes da mímica no Brasil, o ator e diretor Alvaro Assad (fundador da longeva Cia Etc e Tal, do Rio de Janeiro) vai comandar a série de lives Comicidade & Trajetória – que faz parte do projeto Arte no Palco, em Casa e Etc e Tal – , com importantes nomes do segmento artístico com passagens pelo teatro, circo, mímica, cinema, YouTube e múltiplas linguagens de comunicação. Os encontros acontecerão de 16/05 a 09/07, às terças e quintas às 18 horas, dentro da plataforma INSTAGRAM, no perfil @alvaroassad. A ideia visa trocar informações sobre a trajetória e as influências na formação de um seleto e diverso grupo de artistas do humor.

Amor e gratidão pela Inocentes de Belford Roxo, rainha de bateria doa uma tonelada de alimentos

 

 

Para isso, convidou amigos com quem conviveu, estudou ou mesmo dirigiu. Nomes como Fernando Sampaio (palhaço da Cia LaMínima de SP e companheiro de cena do saudoso Domingos Montagner), Mônica Martelli (atriz, dramaturga, cronista e apresentadora – “Minha Vida em Marte” e “Saia Justa”, e  colega de turma na época de formação cênica), Cláudio Carneiro (mímico e palhaço do Cirque du Soleil, diretamente de Cancún – México), Júlia Rabello (atriz, comediante, apresentadora e radialista – “Ninguém Tá Olhando” da Netflix, ex-Porta dos Fundos), Ésio Magalhães (palhaço do Barracão Teatro de Campinas), Flávia Reis (atriz, comediante, atualmente na TV no programa Zorra), Victor Lamoglia (ator e youtuber, protagonista da série “Ninguém Tá Olhando” da Netflix, e programa “Zorra”) e Jiddu Saldanha (mímico e artista plástico).

Amor e gratidão pela Inocentes de Belford Roxo, rainha de bateria doa uma tonelada de alimentos

 

 

Segundo Alvaro, o objetivo primordial é que o papo seja uma fonte de informação para o segmento e para simpatizantes da arte da comicidade, de modo que fique gravado posteriormente para consulta – os vídeos estarão disponíveis no canal da Cia. Etc e Tal no YouTube.com/etcetal93. “Nessa era de alta produção de conteúdos digitais, temos que aproveitar a tecnologia para deixar um legado. Acredito que será uma grande oportunidade para o Etc e Tal, para os convidados e para quem assistir”, diz.

Hora de desacelerar e se reinventar! – Bella MaisOtto Valentine’s Experience

 

 

A série de lives Comicidade & Trajetória tem realização e mediação da Cia. ETC E TAL , através de Alvaro Assad, ator e diretor desse grupo carioca de comicidade. A série faz parte do projeto Arte no Palco, em Casa e Etc e Tal.

www.etcetal.art.br

Sobre Alvaro Assad – premiado ator, diretor e preparador mímico da companhia carioca ETC E TAL/RJ. Indicado aos Prêmios Shell, Bravo Prime, Zilka Sallaberry e Aplauso Brasil. Atualmente indicado ao Prêmio de Humor Fábio Porchat em SP (Melhor Direção, Melhor Autor e Melhor Espetáculo por “Ordinários”). No Audiovisual assina a Direção Corporal e Mímica da Série da NETFLIX – “Ninguém Tá Olhando” (Dir. Daniel Rezende), do filme “Lições Turma da Mônica” (Dir. Daniel Rezende), preparação e Direção Corporal e Mímica de Rodrigo Santoro para o Filme “Laços – Turma da Mônica”(Dir. Daniel Rezende).

 

Sobre o Etc e Tal  

Companhia carioca de repertório fundada em 1993, desenvolve pesquisa artística calcada na tríade Teatro-Mímica-Humor. Formada pelo trio de cômicos Alvaro Assad, Marcio Moura e Melissa Teles-Lôbo. Compõem o seu repertório permanente 10 espetáculos para público adulto e infantil, para sala italiana e espaços abertos. Participou de turnês e Mostras de Teatro Nacionais e Internacionais (Alemanha, Dinamarca, França, Portugal, Argentina e Paraguai). Anualmente o grupo realiza temporadas e digressões pelas mais diferentes cidades do Brasil e tem representado o país em diversos Encontros e Festivais de Teatro Mímica, Novo Circo e Comicidade na América Latina e Europa.

 

Serviço:

Arte no Palco, em Casa e Etc e Tal apresenta

Lives: Comicidade & Trajetória – com Alvaro Assad e convidados

Terças e quintas às 18h pelo Instagram @alvaroassad 

16/06 Terça FERNANDO SAMPAIO

18/06 Quinta MÔNICA MARTELLI

23/06 Terça CLÁUDIO CARNEIRO

25/06 Quinta JÚLIA RABELLO

30/06 Terça FLÁVIA REIS

02/07 Quinta VICTOR LAMOGLIA

07/07 Terça ÉSIO MAGALHÁES

09/07 Quinta JIDDU SALDANHA

 

 

 

 

TAGS: O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição

 

-Alexandre Aquino-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.