Alô Nilópolis! Mestre dos Cachos faz sucesso e sonha em cuidar das madeixas de Taís Araújo

"Comecei indo de casa em casa"

Aos 20 anos, Mestre dos Cachos, faz sucesso: “comecei indo de casa em casa”: Hemerson da Silva Santos é jovem de 20 anos que faz sucesso no município de Nilópolis fazendo a cabeça da mulherada.

O negro na sociedade, Ateliê Bonifácio recebe última apresentação de “Quem sabe meu nome?”

 

 

Apaixonado  por cabelos crespos, cacheados e por elevar a autoestima, decidiu abrir um salão no quintal da avó. Em pouco tempo de salão ganhou o apelido de Mestre dos Cachos pela quantidade de clientes que conquistou.

Músicas que marcaram a geração dos anos 80, “MPB – A Era dos Festivais”, no Imperator

“Comecei a minha história dos cachos indo de casa em casa. Morros, comunidades e bairros nobres. Ia para onde me chamavam. Não foi fácil, mas fui atendendo desse jeito por um bom tempo. Estou atendendo no quintal da minha avó até hoje mas sonho em oferecer um espaço mais confortável para as minhas clientes. Meu sonho é um dia atender a Taís Araújo.Tenho fé em Deus que isso irá acontecer”

 

 

 

TAGS: A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.