O negro na sociedade, Ateliê Bonifácio recebe última apresentação de “Quem sabe meu nome?”

Quinta-feira, dia 07

Novembro chegou, o mês da Consciência Negra. O espetáculo “Quem sabe meu nome?” fará  sua última apresentação na quinta feira (07) no Ateliê Bonifácio. A peça retrata a história de um homem que se diz negro e a sociedade o impõe Pardo. A produção fica por conta da Cia Evoé, a direção de Mayara Tenório Gomes, texto e encenação Rodrigo Santos.

Músicas que marcaram a geração dos anos 80, “MPB – A Era dos Festivais”, no Imperator

 

 

Sinopse: O Monólogo vos coloca dentro de um manicômio onde um ser se diz negro e a sociedade o impõe Pardo. Com vozes ao fundo, conheça um pouco da história dos negros de uma forma literal e saiba o que até hoje sofremos, mesmo que para muitos estejamos apenas vitimizando. Colocando todos para refletir sobre o seu lugar de luta e os questionamentos sobre a sociedade atual. “RACISMO NÃO É COISA RARA…”

 

Serviço:

Peça: “Quem Sabe Meu Nome?”
Quinta-Feira –  07 de Novembro – 19:30h
Valor: Ingresso Colaborativo
Classificação: Livre
Local: Ateliê Bonifácio – Rua do Senado – 47 – Esquina com Lavradio – Centro RJ

 

 

 

TAGS: A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.