A Casa Cavé, que prima por guloseimas incrivelmente deliciosas, traz agora uma nova versão do Bem-Casado, aquele docinho que cabe na palma da mão, originalmente servido em casamentos.
Veja também: Unidas pela fé! Mórmons se mobilizam para arrecadar verba para terreiro que sofreu intolerância religiosa no Rio
Bom, o docinho tradicional – simbolicamente representa o encontro de duas metades que se completam. Reza a lenda que todos presenteados com eles estarão abençoados com sorte e felicidade.
E o que era bom, agora ficou muito melhor. Imagine se deliciar com um bolo bem-casado com sabor delicioso, textura macia e suave, recheio cremoso, casquinha crocante e que ainda se desmancha na boca. Agora imagine em tamanho grande…. hummmmm… É ou não é uma tentação?
Clica aqui: Corpo em forma: Ana Paula Evangelista posa ousada e fala sobre dieta cetogênica
A Casa Cavé, que esse ano completou 157 anos, sugere a guloseima irresistível para celebrar o domingo das mães, com a certeza que vai agradar em cheio. Doceria mais antiga do Rio, a tradicional casa se prepara para atender os pedidos da delícia, que tem sua origem em Portugal, onde começou oferecidas em bodas, e hoje, é degustado nos mais variados eventos. Ah! um pedido deve ser realizado antes da primeira mordida…
O bolo, sai por R$ 49.00. Já estão aceitando encomendas
Casa Cavé – Em dois endereços
Rua Sete de Setembro, 137 (balcões e salão de chá) – Centro
Capacidade: 120 pessoas sentadas
Horário de funcionamento das casas: segunda a sexta, das 9h30 às 18h30
Rua Sete de Setembro, 133 (balcões e salão de chá) – Centro
Capacidade: 40 pessoas sentadas
Horário de funcionamento das casas: segunda a sexta, das 8h30 às 19h30 e no
sábado, das 9h30 às 14h.
TAGS: Horóscopo Carnavalesco De Bangu para o mundo! Deo Pessoa deixa cargo de presidente da LIERJ Unidos de Bangu anuncia novos diretores Vanusa Freitas posa sexy 19 de maio, Portela de Asas Abertas
– Rozangela Silva –
Assessoria de Imprensa