Água na boca! Novidades na Casa Cavé, bolo bem-casado, uma ótima pedida para celebrar com as mães

Guloseimas deliciosas

A Casa Cavé, que prima por guloseimas incrivelmente deliciosas, traz agora uma nova versão do Bem-Casado, aquele docinho que cabe na palma da mão, originalmente servido em casamentos.

Veja também: Unidas pela fé! Mórmons se mobilizam para arrecadar verba para terreiro que sofreu intolerância religiosa no Rio

 

 

Bom, o docinho tradicional – simbolicamente representa o encontro de duas metades que se completam. Reza a lenda que todos presenteados com eles estarão abençoados com sorte e felicidade.

E o que era bom, agora ficou muito melhor. Imagine se deliciar com um bolo bem-casado com sabor delicioso, textura macia e suave, recheio cremoso, casquinha crocante e que ainda se desmancha na boca. Agora imagine em tamanho grande…. hummmmm… É ou não é uma tentação?

Clica aqui: Corpo em forma: Ana Paula Evangelista posa ousada e fala sobre dieta cetogênica

A Casa Cavé, que esse ano completou 157 anos, sugere a guloseima irresistível para celebrar o domingo das mães, com a certeza que vai agradar em cheio. Doceria mais antiga do Rio, a tradicional casa se prepara para atender os pedidos da delícia, que tem sua origem em Portugal, onde começou oferecidas em bodas, e hoje, é degustado nos mais variados eventos. Ah! um pedido deve ser realizado antes da primeira mordida…

O bolo, sai por R$ 49.00. Já estão aceitando encomendas

Casa Cavé – Em dois endereços

Rua Sete de Setembro, 137 (balcões e salão de chá) – Centro

Capacidade: 120 pessoas sentadas

Horário de funcionamento das casas: segunda a sexta, das 9h30 às 18h30

Rua Sete de Setembro, 133 (balcões e salão de chá) – Centro

Capacidade: 40 pessoas sentadas

Horário de funcionamento das casas: segunda a sexta, das 8h30 às 19h30 e no

sábado, das 9h30 às 14h.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  De Bangu para o mundo!  Deo Pessoa deixa cargo de presidente da LIERJ  Unidos de Bangu anuncia novos diretores  Vanusa Freitas posa sexy  19 de maio, Portela de Asas Abertas 

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.