Acadêmicos da Diversidade traz para seu Carnaval 2020, Diogão Pereira

Novo intérprete

Em assembléia realizada na semana passada a GRES Acadêmicos da Diversidade decidiu destituir o Vice Presidente, Sr. Marco Antônio, e eleger uma Nova Vice Presidente. O encontro foi publicado em edital e contou com a presença de representantes da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb). Além disso a escola agora resolveu arrancar para o carnaval 2020.

Véspera de feriado! Ferrugem e Tiee fazem a festa no Salgueiro

 

 

Como primeira notícia de reformulação da escola, a direção contratou um novo integrante para o time de feras da agremiação: novo intérprete Diogão Pereira, cantor, músico e compositor talentoso, com uma voz potente e com samba correndo nas veias, já que é neto do Noca da Portela. O experiente Diogão já colocou a voz no samba enredo da escola “De Porto em Porto, de Cais em Cais. Uma viagem pelo mundo em busca de descobertas, conquistas e felicidades. Almejando um porto seguro”, desenvolvido pelos carnavalescos Actir Gonçalves e Nívea Marta.

Diogão nasceu em Engenho de Dentro e fez parte do grupo DNA do Samba, formado por filhos e netos de sambistas com grande história no mundo do samba. Já acompanhou outras feras como os saudosos Luiz Carlos da Vila e Dona Ivone Lara. Venceu junto com seu avô e parceiros a disputa de samba na Portela em 2015, e hoje está lançando seu primeiro trabalho solo, um EP com músicas autorais em parceria com o amigo Valmir Barbosa.

Angela Bismarchi lança nova temporada de seu canal “Fé e Beleza”, gravado no EUA

Além disso a escola iniciou a organização do seu barracão. Após visita, reunião e vistoria com os representantes da Liesb no Barracão da Intendente, o presidente Deodônio Neto conseguiu adquirir o primeiro carro alegórico da escola. Esse esforço busca organizar a infraestrutura da escola para o carnaval de  2020. Novas contratações estão em andamento e em breve a escola vai divulgar mais novidades. A Acadêmicos da Diversidade vai ser a quinta escola a desfilar no dia 23 de fevereiro pelo Grupo de Acesso ao Especial da Intendente Magalhães.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’

 

-Raquel Morais-

 

Comentários estão fechados.