Voou alto Beija-Flor, escola de Nilópolis define samba-enredo para 2019

"Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor"

A Deusa da Passarela, Beija-flor de Nilópolis escolheu nesta madrugada de sexta-feira 4, samba-enredo para o Carnaval 2019. O samba escolhido foi dos compositores bicampeões Di Menor BF, Júlio Assis, Kiraizinho, Diego Oliveira, Fabinho Ferreira e Diogo Rosa.

 

 

A campeã do Carnaval 2018 levará para a avenida o tema “Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor”, enredamento da Comissão de Carnaval: Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrendes, Rodrigo Pacheco e Leo Mídia. A escola do Município de Nilópolis vai contar a história dos seu 70 anos de carnaval. Estreando no lugar de Laíla o novo diretor de carnaval Valber Frutuoso.

 

TAGS: Conheça a cantora Paula Baak  Jojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018  Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Big Bar virou sensação no Centro do Rio  Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10  Começa o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia” 

 

Comentários estão fechados.