“Vocês foram sensacionais!” Mestre Léo Capoeira renova com a Unidos de Bangu

Renovação de contrato

A diretoria da Unidos de Bangu anunciou nesta última terça-feira, dia 27, a renovação de Léo Capoeira como mestre de bateria do Caldeirão da Zona Oeste. Em seu primeiro ano à frente dos ritmistas da vermelho e branco da Zona Oeste, mestre Léo conquistou três notas 10 e uma 9,9. O presidente Marcelo do Rap agradeceu ao mestre pelo desempenho e confirmou a sua renovação para o Carnaval 2019.

 

Veja também: Portela dispensa o coreógrafo Sergio Lobato

 

Léo Capoeira começo a sua trajetória no samba em 1997, tendo desfilado como ritmista na Lins Imperial, Arranco, Tradição, Império da Tijuca, Unidos da Tijuca, Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos do Grande Rio. Ele iniciou como diretor de bateria, na função de auxiliar, em 2002 na Tradição, com mestre Dacopê e, no Império da Tijuca, com mestre Elias. Ficou na Tradição até 2009 como diretor. Entre 2010 e 2015, assumiu como mestre a bateria Explosão de Elite. Entre 2016 e 1017, Léo foi mestre de bateria do União do Parque Curicica.

 

 

Veja também: Reforço! Junior Scapin e Giovanna chegam para somar na São Clemente

 

“Agradeço muito aos meus diretores que também foram muito importante nesta caminhada para que tudo isso acontecesse. Quero agradecer também aos amigos e mestres envolvidos que me deram apoios e conselhos. E, agradecer ainda, aos ritmistas da CZO que caíram para dentro do trabalho e se comprometeram com nosso projeto. Vocês foram sensacionais, mataram no peito e resolveram o problema. Hoje estou muito feliz com o resultado deste trabalho e não tenho palavras para agradecer o empenho de todos. E vamos todos juntos para mais um ano de trabalho com muita humildade, dedicação e comprometimento. Parabéns meu povo da Zona Oeste”

disse mestre Léo

 

 

 

 

 

– Adriana Vieira –
Assessora de Imprensa
Gres Unidos de Bangu

Comentários estão fechados.