Vizinha Faladeira renova com coreógrafo Adilson Lourenço, “Mais um belíssimo trabalho na Intendente Magalhães”

Renovação de contrato

Após conquistar as notas máximas no quesito comissão de frente, a Vizinha Faladeira anuncia a renovação com o coreógrafo Adilson Lourenço, o responsável pela comissão que levantou o público da Intendente Magalhães no Carnaval de 2018, quando apresentou componentes vestidos de baratas, uma alusão ao enredo da Viradouro “É de Arrepiar!”, do carnavalesco Paulo Barros, o homenageado do tema da Pioneira.

Veja também: Ângela Bismarchi acompanha nascimento de filho de Juliane Almeida, “Michael nasceu cheio de saúde”

 

 

Feliz por ter o seu contrato renovado, Adilson Lourenço, que recebeu vários prêmios de melhor comissão de frente da Intendente, está indo para o seu quinto ano consecutivo no comando da maravilhosa comissão de frente da Vizinha Faladeira.

Clica aqui: Em plena forma, Denise Dias mostra Personal Fighting no Parque do Ibirapuera

“Estou mega feliz em renovar o meu contrato e poder estar somando para as notas máximas da escola, com certeza vamos em busca do campeonato da escola. A minha equipe está se preparando para mais um ano e faremos mais um belíssimo trabalho na Intendente Magalhães”

ressaltou.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Homenagem ao Dia das Mães  Jornalista Anderson Lopes  Arame de Ricardo – Carnaval 2019  Quadriculado é a estampa da hora!  Jojo Todynho faz show em Faro, Portugal  Musa e soberana juntas!  Mc Jottape lança música nova

 

 

– Adriana Vieira – 
Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.