Vai começar os treinamentos! Acadêmicos do Tucuruvi da início aos ensaios gerais rumo ao Carnaval 2019

Ensaios técnicos

Na noite do último sábado (20), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para a realização do inicio dos ensaios gerais rumo ao carnaval 2019.  

 

 

 


A agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, realizou o ensaio com a entrada franca e recebeu toda sua comunidade e convidados, que juntos puderam cantar e sambar na companhia do time de canto, embalado pelo som da Bateria do Zaca, que possui no comando o Mestre Guma Sena.    
 
E quem marcou presença e não poderia ter ficado de fora da abertura dos ensaios, foi a Rainha de Bateria Cintia Mello, a qual vem dando um show diariamente como uma das Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.
Cintia chegou toda poderosa a bordo de um modelito que deixou as pernas torneadas a mostra, enquanto exibia sua barriga chapada através de um look inspirados em africano.

 

Confira: Tempo Rei lança seu CD de estreia “Eternidade É Tempo Algum”

 

 

“Quando estou a frente dos meus ritmistas e na presença da comunidade de nossa escola, parece que todos os problemas vão embora, é uma felicidade imensa e uma satisfação que não cabe no peito. Sou grata a todos que fizeram isso acontecer”

declarou a Rainha.

Outra beldade que chamou atenção foi a atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães, a q
ual é Musa dos Compositores da escola, e também fez questão de participar do ensaio e posou ao lado da amiga e sua professora de dança Cintia Mello.
Ainda abrilhantou o evento as musas que integram a Ala Show do Zaca. Trata-se de um grupo de passistas, que são coordenados por André Araújo, os quais contagiam a todos com muita graciosidade e muito samba no pé.

 

 

 

 

TAGS: Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019  Mangueira escolhe samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do Rio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

– Renato Cipriano –

Assessor de imprensa Acadêmicos do Tucuruvi

 

Comentários estão fechados.