Para manter os 40 pontos da Batucada Feiticeira, que, em 2023, gabaritou o quesito, conquistando os jurados da Série Bronze, o Feitiço Carioca anunciou a contratação do músico e Mestre de Bateria Luís Cláudio Fernandes, o Mestre Polinho, quem sucederá o Mestre Victor Sérgio, no comando do coração da escola, e dará continuidade ao seu trabalho, com muito entusiasmo.
A trajetória de Mestre Polinho no samba começou em 2000, na ARES Vizinha Faladeira / Bateria Ritmo Pioneiro, como ritmista. Em 2004, passou a ser Diretor, tendo permanecido até 2008, quando recebeu o convite para ser Diretor da Supersom do GRES Paraíso do Tuiuti, onde atuou até 2012, com uma segunda passagem nos anos de 2014 a 2019.
Mestre Polinho também atua na Pura Cadência do GRES Unidos da Tijuca, tendo ingressado na escola, ainda criança, além de ter exercido a função de Diretor, a convite do Mestre Casagrande, em 2016.
Foi Diretor na Acadêmicos do Sossego (2022) e Mestre de bateria da Unidos do Cabuçu (2017 e 2018). No Carnaval de 2023, Mestre Polinho atuou como Diretor no GRES Acadêmicos de Niterói e na ARES Vizinha Faladeira.
“Estou muito feliz pelo convite feito pelo Presidente Antonio Gonçalves. A Série Prata é o Grupo Especial da Intendente Magalhães. Vou trabalhar para conquistarmos as notas máximas e chegarmos à Sapucaí. Pretendemos iniciar os ensaios no segundo semestre e uma escolinha de percussão em breve. A comunidade pode esperar uma bateria ousada e enfeitiçada. Avante, Feitiço Carioca! Avante, Batucada Feiticeira”, salientou.
-AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais-
Mestre Polinho – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.3