Livre, Leve e Solta, atriz Cristiane Machado é a embaixadora do Calendário As 12 Mulheres

Projeto Bastê

Atriz Cristiane Machado é a embaixadora do ´Calendário As 12 Mulheres´, do projeto Bastê, do grupo de acolhimento às vítimas de relação abusiva. Além de Cristiane, que foi vítima de violência contra a mulher, outras 11 que sofreram com o mesmo problema, estarão no calendário. A venda será revertida para o projeto, idealizado por Thais Santesi, em abril de 2019, com o objetivo de prevenir, combater e reduzir o feminicídio no Brasil. As fotos foram realizadas na Fazenda Fagundes, na cidade de Mariporã, interior de São Paulo.

Só os bambas, conheça a logo da Estação Primeira de Mangueira para o próximo carnaval

 

“É uma honra estar no calendário com as 12 mulheres, que com a superação e com suas histórias, simbolizam esse poder de coragem e força que nós temos. Faço parte dessa estatística, não só traumática, mas por ser uma sobrevivente e agradeço por ser referência e inspiração para muitas outras. Por isso, me tornei uma ativista da causa e quero continuar ajudando para que elas possam superar seus medos e serem vozes e donas dos seus caminhos”, diz Cristiane Machado, que vai ilustrar o mês de outubro.

 

 

 

 

TAGS: Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial   Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade

 

-GMP Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.