O espetáculo “Criando Asas” – originalmente escrito pelo autor e compositor Marco Aurêh – ganhará uma adaptação especial de Natal, com novos personagens e inserção de músicas natalinas. A temporada será em dezembro, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, as datas serão divulgadas em breve. A venda de ingressos começará em outubro, de forma on-line, pela plataforma do Sympla e diretamente na bilheteria do teatro. Mais informações no perfil oficial do espetáculo @musicalcriandoasas ou pelo site http://cidadedasartes.rio.rj.gov.br/ . O teatro cumpre todos os protocolos sanitários. Na ocasião, será exigida a comprovação de imunização contra a Covid-19, seguindo o decreto estabelecido pela Prefeitura do Rio.
A nova versão do musical conta com a com direção e produção de Isaac Belfort. A montagem terá supervisão-geral do ator e versionista Lucas Resende. A adaptação do texto ficou por conta da autora Rebeca Bittencourt. O musical contará a história Neusa e seu neto Caíque. Enquanto enfeitam a árvore de Natal, Caíque compartilha com sua avó, Dona Neusa, um de seus sonhos. A senhora então resolve ler para o neto um conto antigo chamado “Criando Asas”, cuja enredo gira entorno da inconformada formiga Zelda e seu desejo de conseguir voar. A partir desta história repleta de aventuras e reviravoltas, Dona Neusa apresenta ao neto o verdadeiro sentido do Natal.
O musical é uma parceria da produtora Belfort Produções e a Riotur. Isaac Belfort, produtor responsável pela montagem da peça adianta as novidades que o público pode esperar na nova versão. “Será tudo novo! Seguiremos a dramaturgia criada pelo Marco Aurêh, mas com um novo olhar para as cenas, músicas”, garante Isaac.
A montagem é livre para todos as faixas-etárias e traz no elenco: Layla Santos, Douglas Motta, Gabriel Barbosa, Bernardo Liaño, Maiara Queiroz, Amanda Chagas, Alborina Paiva e Isaac Belfort.
Sigam o perfil do espetáculo para ficarem por dentro de tudo @musicalcriandoasas
-Belfort Produções-
Criando Asas – Foto de Capa Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1