Tal mãe, tal filhos! Darlin Ferrattry passa faixa de rainha de bateria para filha mais nova

Unidos de Bangu 2021

A Diretoria da Unidos de Bangu agradece imensamente a empresária Darlin Ferrattry, que esteve à frente da Bateria Caldeirão da Zona Oeste no último carnaval e anuncia que o posto de Rainha de Bateria da Vermelho e Branco será herdado por sua filha mais nova Wenny Isa.

Extra! Diamond Brazil traz duas beldades, Deborah Rodrigues e Amanda Souza

 

 

Passar a faixa de Rainha da Bateria para Wenny Isa, é uma forma de carinho por parte de Darlin, que já havia herdado o posto de sua outra filha, a cantora Lexa, que reinou nos Carnavais de 2018 e 2019. Em 2021, a Unidos de Bangu vai levar para a Marquês de Sapucai o enredo ‘Deu Castor na Cabeça’, em homenagem a Castor de Andrade, que será desenvolvido pelo Carnavalesco Clécio Régis.

 

 

 

 

TAGS: Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa!

 

-Honze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.