Última semana do ano! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 28/12 A 3/12

Ano Novo, Vida Nova!

0

Nesta segunda-feira, 28/12, Sol em Capricórnio bem com Urano é ideal para inovar nos negócios, ousar e se reinventar.

 

“Semana do Natal, respeitar as individualidades!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 21/12 A 27/12

 

Quarta-feira, 30/12Lua Cheia em Câncer à 00h30. Contagem regressiva com emoções à flor da pele. Um mau encontro entre Vênus Netuno em Sagitário traz confusão nos afetos e nas finanças. Com aquele “óculos cor de rosa”, enxergamos príncipes onde só existem sapos. E fica fácil cair em ciladas. Dica: prepare-se para uma virada bem sóbria, tanto no sentido simbólico quanto no literal.

Dia 31/12, bye bye 2020 – ano mais distópico do nosso tempo… Tem treta neste dia, se prepara! A Lua Cheia entra em Leão às 15h58, trazendo energia de festividade. O astral é animado mas estressado também. Apesar do alívio de encerrar o ano, a energia é de volatilidade emocional. Um misto de euforia com desespero e exageros. Se cuida, vista sua melhor e mais linda roupa e, claro, não esqueça da máscara. E vamos lembrar: o ano mais difícil de nossas vidas chega ao fim: 3, 2, 1… Feliz Ano Novo!

Dia 01/2021, Ano Novo com a energia do número 5, dos orixás Oxum e Oxalá, de Vênus e com a vibe poderosa de Aquário. Ufa, já é um bom começo. Dia de detox energético, emocional e físico. Doe, esvazie tudo que já não faz sentido em sua vida.

Na moda, a dica é para a virada do ano: como será num dia de Lua Cheia em Leão, aposte no dourado e amarelo, com branco como base. Prefira acessório com simbologia de amuleto: pingente de figa, colar de olho grego, brinco com pimentas de vidro, pulseiras com medalhas que simbolizem o sol… Tudo com muito conforto! Vênus em Sagitário não tolera peças apertadas, gosta de liberdade de movimentos. Se você vai vibrar pro amor em 2021, use pontos de rosa. Para saúde, verde. Para vibrar mais paz, azul. Se a ideia é entrar com muita garra e coragem, se joga nos pontos de luz em vermelho. Para mais espiritualidade e o autoconhecimento, que tal turbante, bandana ou lenço de cabelo lilás ou roxo?

Pedra: a larimar facilita a comunicação da energia mais pura, passando aos semelhantes compaixão e paz interior. 
Embora seja de origem vulcânica, apresenta as qualidades da água e do ar, esfriando as emoções afogueadas e tensões, facilitando a comunicação tranqüila, compreensiva e eficiente entre os seres. Traz alegria, bem-estar e desperta os sentimentos mais puros.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial   Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.