Twista se une ao Deputado Shawn Ford na campanha “Mask Up and Live” contra a COVID-19 em Chicago

Movimento Hip Hop

O representante do HIP-HOP de Chicago, “Twista”, se uniu ao Deputado Estadual “La Shawn K. Ford” e ao Creative Salon – salão de beleza de referência da cidade, que cedeu seu espaço em prol da causa – para lançar na semana passada a campanha “Mask Up and Live”, que visa colocar mais equipamentos de proteção individual (EPI) nas mãos de comunidades pobres locais.

Reis solidários nunca perde a majestade, Realeza unida em nome da solidariedade

 

 

“A Mask Up and Live se esforça para dissipar mitos, combater estigmas e informações erradas sobre o uso de máscaras, como um primeiro passo para imprensar na curva os casos de COVID-19 entre afro-americanos”, declarou o rapper no site oficial da campanha.

Aliás, neste site, Twista oferece informações sobre onde obter máscaras on-line ou localmente e gratuitamente. Há também um desafio de mídia social para fazer upload de selfies exibindo máscaras sob a hashtag “mask up and live” [“mascarar e viver”]

O que é bom dura pouco, Celino Dias não é mais intérprete da Guerreiros Tricolores

 

 

“La Shawn K. Ford” é um político afro-americano, membro democrata da Câmara dos Deputados do Estado de Illinois, representando o 8º Distrito desde 2007. Ford foi candidato a prefeito de Chicago nas eleições de 2019.

Twista é natural de Illinois, e seu álbum de 2004, “Kamikaze”, ocupou a primeira posição da Billboard 200, logo após o sucesso de seu single, “Slow Jamz”, que ficou em primeiro na Billboard Hot 100. No entanto, sua fama na Comunidade HIP-HOP Internacional teve início a partir da conquista do título de “Rapper Mais Rápido do Mundo” pelo Guinness World Records, em 1992. Sua proeza foi utilizar através de rimas compassadas “598 sílabas em apenas 55 segundos”, batendo o recordista anterior por 70 sílabas. Pode se afirmar inclusive, que, após essa participação de Twista no Guinness, o “Chopping RAP” – estilo de rima que se originou em Midwest Side e apresenta rimas em “Freestyle” ou RAP em ritmo acelerado tenha gerado uma lista de artistas notáveis incluindo Busta Rhymes, Da Brat, Spice 1,Tech N9ne, Eminem, Bone Thugs-N-Harmony, entre outros mundo a fora, promotores dessa arte…

Para mais informações sobre “Mask Up and Live”, acesse o link https://www.maskupandlive.org/

“Acorda HIP-HOP!!”

 

Clica no play!

 

 

 

 

 

 

 

TAGS: TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música

 

Colunista / Escritor e Pesquisador da Cultura Black: DJ Zulu TR 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.