“Semana começa com Eclipse”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 14/12 A 20/12

Mudanças no céu

Semana começa com Eclipse – um dos mais importantes de 2020. Muitas mudanças no céu e a perspectiva de novos começos, mais focados no Ser e menos no Ter.

“Antes de agir, pense!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 07/12 a 13/12

 

Nesta segunda-feira, 14/12, Lua Nova e Eclipse Solar total em Sagitário às 13h18. O Eclipse obscurece e oculta situações, pessoas e sonhos. No mapa do Brasil, ele vai atingir temas ligados a ajustes fiscais e reforma da Previdência: possivelmente as propostas anteriores perdem força. Medidas ligadas a restabelecimento da economia tendem a cair por terra.

Dia 15/12Vênus entra no animadíssimo Sagitário, favorecendo mudanças e novos começos. No amor, o fundamental é ser livre, partilhando o desejo e seguindo junto em novas aventuras. Hora de conhecer o mundo para que a relação se fortaleça. Quando não há mais novidades no relacionamento, ou buscamos novas experiências e aventuras juntos, ou a relação perde a potência. Pessoas que tolhem a liberdade e insistem em manter o outro sob suas rédeas certamente acabarão frustradas. Nas finanças, queremos investir em saber e conhecimento. Ótima fase para cursos de especialização, línguas, atividades culturais e para associar tudo isso com a criatividade.

Dia 17/12, quinta-feira, Saturno entra em Aquário. A ênfase agora é em estruturar o novo mundo que se apresenta, levando em conta interesses coletivos, mas com respeito às diferenças e liberdades individuais.

Sábado, 19/12Júpiter entra em Aquário. O ideal aquariano (inclusão, igualdade e liberdade) vem com tudo até o fim de 2021. Consciência e valores igualitários predominam! Aquarianos de 21 a 25/01 sentem especialmente um sopro de brisa positiva e boas realizações.

Domingão, 20/12Mercúrio entra em Capricórnio. A comunicação passa pelo teste do profissionalismo. Diminuem as fake news, fofocas e maledicências. Ficamos mais responsáveis com a informação que passamos. Há maior possibilidade de concretização dos ideais e principalmente projetos que envolvem o bem da coletividade.

Na moda, a semana pede tons clarinhos: brancooff whiteareianudecremegelo, com pontos de luz em lilásvioleta ou roxo. Quanto mais sereno, tranquilo e sossegado, mais conseguimos equilibrar este poderoso momento. Como Vênus, que rege nosso gosto na moda, entrou em Sagitário, peças leves, confortáveis e com pegada esportiva são protagonistas.

Pedra: como entramos numa vibe aquariana, o lápis lazúli é o cristal da semana. Promove paz, clareza e alegria para auxiliar o equilibrio. Na Antiguidade, o lápis lazúli era também usado para aumentar a criatividade e facilitar a comunicação. Este cristal aumenta nossa capacidade de comunicação escrita e verbal.

 

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.