Samba 7 espera surpreender torcedores da Vila Isabel em final no próximo sábado

Tá chegando a hora de escolher o hino oficial da Vila

A disputa de samba na Unidos de Vila Isabel está perto do fim. Três composições disputam a preferência da comunidade para ser o hino da escola do bairro de Noel para o Carnaval de 2018.

A parceira de Pinguim, JP, Marcelo Valência, Julio e Deco Augusto que conta com a participação especial de André Diniz, Evandro Bocão, BJ Carioca da Vila e do Professor Wladimir será a primeira a se apresentar na noite do próximo sábado.  A parceria a participação de peso de André Diniz. A derrota na disputa ano passado interrompeu uma sequência de 11 vitórias seguidas do compositor em finais, descontando os anos em que ele optou por não concorrer.

Para a final, o grupo composto por Pinguim e CIA prometem realizar uma grande festa na quadra da Unidos de Vila Isabel. Assim como na semifinal, a apresentação terá coreografias ensaiadas e uma grande surpresa promete impactar os torcedores da Vila presentes na quadra.

Evandro Bocão é outro nome importante presente na parceria do samba 7. Apaixonado pela Vila Isabel, ele já foi presidente da escola entre os anos de 2002 – 2005 e auxiliou a agremiação na direção de Carnaval/Vice-presidência nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.

O primeiro samba composto por André Diniz e Evandro Bocão foi no ano de 1994 quando a Vila Isabel teve o enredo “Muito prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, mas pode me chamar de Vila”. Desde então já foram 16 vitórias na escola. Dentre as conquistas, vale destacar que a agremiação foi campeã do Grupo de Acesso em 2004 (subindo para o Especial) sob a presidência de Bocão e com samba de André Diniz com o enredo “A vila é para ti….”. A última vitória dos compositores ocorreu no ano de 2016 quando a escola apresentou na Sapucaí o enredo “Memórias de ‘Pai Arraia’ – um sonho pernambucano, um legado brasileiro!”.

 

 

Comentários estão fechados.