Salgueiro vai distribuir neste sábado mil quentinhas para população do Centro do Rio

Solidariedade

Impossibilitado de realizar eventos por conta da pandemia, o Salgueiro vai levar a tradicional feijoada que, mensalmente é realizada na quadra da escola, para a rua. Pelo segundo mês consecutivo, a vermelha e branca vai distribuir a iguaria para a população que vem ocupando as ruas do Centro da cidade.

Festa no Apê, Latino agita live animada no YouTube!

“Mesmo com a pandemia, nossos parceiros continuaram enviando os insumos que usamos na preparação da feijoada. Destinamos parte deste material para a formação de cestas básicas que estamos distribuindo quinzenalmente para a comunidade e, a outra parte, resolvemos destinar aos moradores de rua. Estamos vivendo um momento muito difícil e sabemos que essa população aumentou muito devido ao desemprego”, diz André Vaz, presidente da agremiação.

Ao todo serão enviadas mil unidades da feijoada preparada pelo cheff Thiago Castro. A ação acontecerá neste sábado, entre 11h30 e 12h30.

 

 

 

 

TAGS: Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa!

 

 

 

 

Comentários estão fechados.