Saiu o sorteio das escolas de samba! Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio

Carnaval 2019

O evento que foi realizado no último Carnavália-Sambacon 2017, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, está de volta a Cidade do Samba! Catorze  agremiações tiveram nesta terça-feira(17), a ordem dos desfiles do Grupo Especial definida para o Carnaval 2019, no espaço de eventos da Fábrica de Sonhos.

Veja também: Bate papo! Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco na quarta-feira, dia 25

Império Serrano abre oficialmente os desfiles no domingo(3/03), e quem encerra é Unidos da Tijuca, já na segunda(4/03), é a vez da São Clemente, primeira a desfilar, fechando a noite com chave de ouro, Mocidade Independente de Padre Miguel. A festa contou com os cantores Xande de Pilares, Dudu Nobre e Grupo Bom Gosto, além de sambistas, autoridades do mundo do samba, corte do carnaval 2018, musas e rainhas de bateria.

 

Veja abaixo a ordem:

Domingo (3 de março)

1 – Império Serrano
2 – Unidos do Viradouro
3 – Acadêmicos do Grande Rio
4 – Acadêmicos do Salgueiro
5 – Beija-Flor de Nilópolis
6 – Imperatriz Leopoldinense
7 – Unidos da Tijuca

 

Segunda-feira (4 de março)

1 – São Clemente
2 – Unidos de Vila Isabel
3 – Portela
4 – União da Ilha do Governador
5 – Paraíso do Tuiuti
6 – Estação Primeira de Mangueira
7 – Mocidade Independente de Padre Miguel

 

 

TAGS: Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar  Délcio Teobaldo na Hackthon Recife  Marissol Savagin é adepta ao boxe  Markelly Oliveira revela segredos para manter o corpão  Portela de Asas Abertas Horóscopo Carnavalesco  Morre no Rio o intérprete Sobrinho Guerreiros de Jacarepaguá cria grupo para compositores  Torcida Portela a Majestade do Samba é convidada para a festa de 14 anos da Torcida Furacão Azul e Rosa  Estácio divulga seu tema para o Carnaval 2019  Malala Yousafzai visita barracão e projetos sociais da Grande Rio  Veja uma parte do samba-enredo 2019 da Paraíso do Tuiuti  Entrega da sinopse do GRES União do Parque Curicica  

Comentários estão fechados.