Reunião de sambistas! Unidos da Ponte recebe Beija-Flor e Inocentes no Carnavalzão da Baixada

Encontro acontece na quadra de ensaios da Azul e Branco e São João de Meriti

No próximo sábado, São João de Meriti vai ser palco de uma verdadeira reunião de sambistas. A Unidos da Ponte vai realizar a primeira edição do ‘Carnavalzão da Baixada’ com as presença das coirmãs Inocentes de Belford Roxo e a grande campeã do carnaval 2018, Beija-Flor de Nilópolis.

Veja também: Estácio de Sá: Mestre Chuvisco reinicia os ensaios de bateria nesta segunda

 

 

Além das apresentações das escola coirmãs, o festa contará com uma grande roda de samba e exposição de diversos produtos de beleza feminina. O presidente da Unidos da Ponte, Rosenberg de Oliveira, espera que o evento entre para o calendário das escolas de samba da Baixada Fluminense.

– Após o sucesso da feijoada de lançamento oficial do nosso enredo, precisávamos fazer algo maior, de impacto. Foi quando surgir a ideia de convidar as coirmãs da baixada para este mega evento. Agradeço as diretorias da Inocentes e da Beija-Flor, além da nossa equipe de trabalho e seu que será uma grande festa

disse, Rosenberg.

Vem ver: Alô Padre Miguel! UPM – três parcerias participam do concurso de samba-enredo

 

 

O ‘Carnavalzão da Baixada’ acontece neste sábado, 11, a partir das 13h no Colégio Murilo Braga em São João de Meriti, situado à rua Roberto Bedran, S/N em São João de Meriti. A entrada será franca e o prato de estrogonofe vendido por R$10. Reservas de mesas através da página da escola no Facebook.

 

SERVIÇO: Carnavalzão da Baixada na Unidos da Ponte

DATA: 11 de agosto (Sábado)

LOCAL: Colégio Murilo Braga (Rua Roberto Bedran, S/N – São João de Meriti)

HORÁRIO: A partir das 13h

ATRAÇÕES: Beija-Flor de Nilópolis, Inocentes de Belfor Roxo, Unidos da Ponte e Roda de Samba

VALOR: Entrada Franca (Estrogonofe $10)

 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  

 

– HELDER MARTINS –
Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.