“Não deixa o samba morrer”
Sábado(01) foi dia de diversão e muito samba em mais uma edição da 23ª edição do Trem do Samba, horário em que Paulo da Portela seguia para Oswaldo Cruz, há 80 anos, com seus companheiros de samba. As apresentações começaram em um palco erguido na Central do Brasil. Segundo informações a comemoração reuniu cerca de 120 mil pessoas.
Veja também: Destaque em vários lugares, a Pochete ganha um ar mais streetwear
Apesar da diminuição do valor em que a Prefeitura da Cidade do Rio de janeiro doa para o evento, sambistas marcaram presença na festa que começou na Central do Brasil e depois partiu rumo a Oswaldo Cruz, bairro onde se concentrou a festividade com variedades de barracas e atrações em três palcos com participação de compositores e cantores, Velha Guarda de escolas de samba e segmentos do carnaval.
Clica no link para ver as fotos
TAGS: Os Djs mais caros do Brasil! Duas mulheres lindas em um só programa Assista o novo clipe de Jojo Todynho Shayene Cesário brilha em ensaio na comunidadeTradição divulga o vídeo de gravação do samba-enredo 2019 Festa a Fantasia Beneficente em Prol do Projeto Vida Criança Feliz Horóscopo Carnavalesco – semana de 26/11 a 2/12 Saia longa, ideal para um look cheio de estilo! Quitéria ChagasAtores se reúnem para pré-estreia da web série Meu Pop StarGuerreiros de Jacarepaguá apresenta samba vencedor para 2019 A crise do Carnaval Carioca só aumentaDenise Dias posa sexy em Dubai Concurso da Corte Real do Carnaval Rio 2019 é prorrogada Ana Paula Evangelista sobe no palco em show de Carlinhos Maia Lexa chega causando no ensaio de rua da Mocidade Mês da consciências negraImpério Serrano promove Roda de Conversa dos Passistas Parceria de Igor vence o concurso de samba-enredo da Tradição Espanha já tem a sua corte de carnaval Estácio participa de encontro internacional de jovens do Cone Sul