Beleza e talento, Daniel Baroni é destaque nos palcos e telonas do cinema nacional

2020 começando com pé direito

O ator Daniel Baroni, 26 anos, entrou 2020 com o pé direito. Além de protagonizar o famoso musical “Favela 2 – A gente não desiste”, Baroni também brevemente poderá ser visto nos festivais de cinema de todo o Brasil com o curta-metragem de terror ” Delphine” escrito e dirigido por Fábio Brandão em que atua com André Ramiro, conhecido por fazer tropa de elite.

Leia também: Foco nela! Márcia Oliveira revela rotina de Carnaval

 

 

“Estou muito feliz por começar o ano com trabalhos tão bacanas. O meu personagem em ‘Favela 2’ é o ex dono da boca que leva um tiro, fica paraplégico, tem que lidar com essa frustração e ainda unir a favela que tanto ama para derrubar o miliciano que a controla. No ” Delphine”, sou um personagem criado pela Delphine e represento tudo que ela sempre idealizou em um homem”, explica.

Daniel começou a carreira de ator aos 12 anos e logo se destacou fazendo alguns comerciais.

 

SERVIÇO:

FAVELA 2 – A GENTE NÃO DESISTE

TEXTO – Rômulo Rodrigues

DIREÇÃO- Marcio Vieira

ELENCO: Daniel Baroni e grande elenco

GÊNERO – COMÉDIA MUSICAL

CLASSIFICAÇÃO – 14 ANOS

DURAÇÃO – 100 minutos

LOCAL – Teatro Petra Gold

TEMPORADA – 11 a 26 de Janeiro de 2020

Dias e Horários –sábados e domingos às 20h

INGRESSOS 70 reais (inteira ) 35 reais (meia)

 

 

 

TAGS: Salve o candomblé! Anny é coroada Rainha do Império Serrano Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Rir pode ser a chave para o sucesso!

 

-Elaine Cruz-

Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.