Na noite do último domingo, dia 20 de março, a quadra do Gato de Bonsucesso, que fica na favela Nova Holanda, recebeu inúmeros presentes para a tradicional feijoada, com direito a muita animação e superação, assim como o enredo da azul e branco: “Respeito é bom e eu gosto”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcos Salles.
A superação ficou por conta dos presentes, pois mesmo com a quadra inundada pela água da forte chuva que caiu em toda a cidade do Rio de Janeiro e alagou a Nova Holanda, o samba continuou com a bateria de Orfeu, de mestre Julinho, e a voz do intérprete Felipão, que incentivou vários segmentos, como as passistas e os integrantes da comissão de frente, que sambaram e cantaram no espaço, com alegria, garra e determinação. A chuva caiu torrencialmente das 19 às 21 horas, sem trégua e inundou a quadra da escola.
O carnavalesco Marcos Salles disse que a escola está pronta para o desfile com ou sem chuva. “Esse é o Gato de Bonsucesso, superando os problemas e mostrando que tem comunidade para fazer um desfile de superação em seu retorno à Intendente Magalhães”, salientou.
-Departamento de Comunicação e Marketing Gres Gato de Bonsucesso-
Foto de Capa: Gato de Bonsucesso
@ Portal AL 2.0.2.2