Para celebrar os 100 anos do compositor Geraldo Pereira, a Velha Guarda Musical da Mangueira apresenta “Uma Noite em Verde e Rosa”

Dia 30, na Sala Baden Powell Celebrando os 90 anos de Fundação da Mangueira e o centenário de Geraldo Pereira

Show inétido

Para celebrar os 100 anos do compositor mangueirense Geraldo Pereira, a Velha Guarda Musical da Mangueira, interpretará grandes clássicos de Geraldo. No repertório, sucessos como “Falsa Baiana”, “Escurinha”, “Sem Compromisso”, “Ministério da Economia”, “Cabritada Mal Sucedida”, entre outras.

Veja também: Poetas do samba, a Tradição recebe sambas concorrentes no próximo sábado, dia 29

 

 

Geraldo Pereira – foi compositor de vários sucessos gravados por Chico Buarque, João Gilberto, Monarco, Cartola, Ciro Monteiro, João Nogueira, Moreira da Silva, entre outros. Foi um expoente do samba “sincopado” ou “samba de breque” e da “bossa nova”…

O espetáculo tem duração aproximada de 1h20. O show faz parte das comemorações dos 90 Anos da Estação Primeira de Mangueira.

Vale a pena ver de novo: Famosos participam do programa Hora do Café no Band Mulher

Velha Guarda Musical da Mangueira – grupo fundado por Cartola, Carlos Cachaça, Aluísio Dias e outros bambas da Verde e Rosa, difundindo o vasto e rico repertório mangueirense construído e lá já se vão 9 décadas. Em 2016, passaram por uma importante reformulação estrutural e musical, e hoje, na quarta formação, sob o comando dos baluartes Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira, Rody e Guesinha (filha da saudosa D. Neuma), mantém viva uma história. A Produção Executiva e a Direção Artística, está a cargo do empresário, produtor cultural e percussionista Robson Lo Bianco.

 

Local: Sala Municipal Baden Powell

Av Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana

Domingo – dia 30 de setembro, às 19h – úncia apresentação

Ingresso: por R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia)

Classificação:  livre

 

Site do grupo: https://www.conexaosocialproducoes.com.br

Informações: (21) 2547 9147 / 9867 54222

 

TAGS: Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Movimento Cultural Hip Hop

 

Clica no play!

 

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.