Quando ela samba, Egili Oliveira não vê a hora de sambar em Vigário Geral

Temporada na Austrália

Rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, Egili Oliveira não vê a hora de voltar ao Brasil. Em turnê pelos Estados Unidos e agora na Austrália, a majestade da escola recém chegada à Série A emendou compromissos profissionais após a coroação e ainda não conseguiu ensaiar com a comunidade, o que está fazendo falta, diz ela.

Quinta(14) é dia de curtir aquele Forrozinho pé de serra com Banda Rastapé no Festival Forró

 

 

– Eu sou daquelas rainhas que gosta mesmo de estar com a comunidade porque é o que me faz bem. Minha pegada é sambar bastante, abraçar as pessoas, estar com o meu povo e, por conta do trabalho, ainda não consegui ter essa disponibilidade mas, voltando ao Brasil, vai ter overdose de Vigário Geral, diz a rainha que aproveitou a estadia na Austrália para conhecer um pouco mais da cultura local.

Impressionada com a receptividade, Egili ficou encantada com a fauna do país.

Feijoada de Tia Surica chega a Pilares, no Difícil é o Nome

 

 

– Amo natureza, vivo dizendo isto pois é uma necessidade grande que tenho para renovar minhas energias. A Austrália me proporcionou experiências incríveis em termos de respeito aos animais e à natureza e é por isso que sou grata sempre à tudo o que o samba me proporciona. Quando que eu poderia imaginar que iria alimentar um canguru ou abraçar um koala? Brinca ela que estará de volta ao Brasil na próxima semana.

 

 

TAGS: Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A

 

-Best / Consultoria e Comunicação-

Comentários estão fechados.