Produção artística, Bateria Furiosa lança documentário com diretores do segmento

Cinema no Salgueiro

Mais um projeto que sai do forno com o intuito de valorizar cada vez mais a identidade daqueles que integram os segmentos dos Acadêmicos do Salgueiro. Desta vez, o personagem principal é a Bateria Furiosa, coração da agremiação e que, atualmente, é comandada pelos irmãos Gustavo e Guilherme Oliveira.

Tecnologia a favor da saúde, exoesqueleto na logística pode reduzir em 70% problemas musculares

 

 

Em um documentário que tem como protagonistas os diretores formados na vermelha e branca , o #Só Diretoria vai abranger a sólida cultura musical, educacional e cultural que existe na escola, cuja maior inspiração e referência reside na figura de Mestre Louro, o único mestre de bateria que, ao longo da história do Carnaval carioca, manteve-se no posto por 30 anos.

Chega pra somar, Unidos de Bangu engaja Vinícius Rodrigues como novo coreógrafo de Comissão de Frente

 

 

Sob a supervisão dos Mestres Gustavo e Guilherme, que são músicos por formação, o documentário dirigido por Hélio Rodrigues e roteirizado por Matheus Mendes, terá sua avant première realizada na quadra do Salgueiro (Rua Silva Teles, 104 – Andaraí). O evento é restrito a convidados e imprensa e será realizado no dia 27 de novembro às 20h

 

 

 

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.