Mais um projeto que sai do forno com o intuito de valorizar cada vez mais a identidade daqueles que integram os segmentos dos Acadêmicos do Salgueiro. Desta vez, o personagem principal é a Bateria Furiosa, coração da agremiação e que, atualmente, é comandada pelos irmãos Gustavo e Guilherme Oliveira.
Tecnologia a favor da saúde, exoesqueleto na logística pode reduzir em 70% problemas musculares
Em um documentário que tem como protagonistas os diretores formados na vermelha e branca , o #Só Diretoria vai abranger a sólida cultura musical, educacional e cultural que existe na escola, cuja maior inspiração e referência reside na figura de Mestre Louro, o único mestre de bateria que, ao longo da história do Carnaval carioca, manteve-se no posto por 30 anos.
Sob a supervisão dos Mestres Gustavo e Guilherme, que são músicos por formação, o documentário dirigido por Hélio Rodrigues e roteirizado por Matheus Mendes, terá sua avant première realizada na quadra do Salgueiro (Rua Silva Teles, 104 – Andaraí). O evento é restrito a convidados e imprensa e será realizado no dia 27 de novembro às 20h
TAGS: Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais”
-Joice Hurtado-
Assessoria de Imprensa