Primeiro Seminário de Aids & Religiões, em Itaipú, dia 1º e roda de conversa com o tema: “Política, Religião e Violências

Vamos nos ouvir?" Dia 2 em Nova Iguaçu

1º Seminário de Aids & Religiões, em Itaipú, no sábado, dia 1 de setembro, com presença de lideranças religiosas.

Veja também: Sextou!!! Vizinha Faladeira realizará semifinal do concurso samba-enredo nesta sexta, dia 31

Dia 1 de setembro, mesa de abertura e apresentação, a partir das 8h30 de roda de conversa sobre Espiritualidade – Candomblé, com Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, Ronildo – Resposta das religiões no enfrentamento do HIV/Aids, Alecir de Jesus – Fórum de Saúde de Meriti e com Iya Lúcia. Na parte da tarde, palestra com Prof. Dr. Antonio Marcos Tosoli Gomes (RELIGARES-UERJ) – (Religiosidade e Espiritualidade…), Sandra Filgueiras – Gerência Estadual IST/HIV/AIDS E HEPATITES VIRAIS-RJ, Frei Tatá, apresentação de Jongo, Casa Maria Magdala e Oração de São Francisco. O seminário acontece ainda dia 2 de setembro, com o tema Espiritualidade, com representantes da Casa Maria Magdala, Diácono Bernardo Tura – Pastoral da Aids, (Resposta da Pastoral da Aids no acolhimento às pessoas vivendo e convivendo com HIV…), com roda de conversa, elaboração do documento (Religiões que participaram do encontro) encerramento com celebração Inter-Religiosa. Organizado pela Pastoral da Aids – CNBB – Regional Leste 1, na Rua São Marco, s/nº. Entrada Franca.

No dia seguinte, domingo, dia 2 de setembro – Prof. Dr. Babalawô Ivanir do Santos, participa de roda de conversa com o tema: “Política, Religião e Violências. Vamos nos ouvir?”.

Clica aqui: Detalhe no visual, bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019

A Roda de Conversa, contará ainda com Carolina Rocha Silva, Tainá de Paula, Ivanete Silva, Flávia de Souza, Mônica Francisco, Glória Ramos, Renata Souza, Rose Cipriano, em Nova Iguaçu. O objetivo é pensar política no plural e na diversidade da Frente Negra do Rio: ir aos lugares não previsíveis, vistos como periféricos, marginais e despolitizados. Conhecer, reconhecer a partir do olho no olho e do diálogo como potências e lideranças negras candidatas ou não ao legislativo e executivo do Rio de Janeiro, nesse domingo, no sítio que abriga o Centro de Recuperação Abraçando Vidas com Amor. Na Estrada de Jaceruba, 894 – Nova Iguaçu, das 10h, às 14h. Entrada franca.

 

TAGS: Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha  Intercâmbio Cultural Mais Brasil  Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  Horóscopo Carnavalesco  Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.