Achou que eu não ia trazer as minhas previsões nesta última semana de 2023, bebê? Toma aqui os meus recados pra reta final do mês e do ano! E tudo indica que uma energia poderosa e transformadora deve te cercar, graças ao trígono entre Vênus e Netuno no dia 25 e à entrada da Lua na sua fase Cheia no dia 26.
Além de aproveitar ao máximo a sua capacidade imaginativa e intuitiva, as emoções tendem a ficar à flor da pele. Mas com o retrógrado Mercúrio e Marte em quadratura com Netuno nos dias 27 e 28, algo de errado não está certo… Brincadeira à parte, o céu alerta que agir movida(o) pelos sentimentos pode te levar a enganos, decepções e confusões. Deus me free! Já com o planeta da comunicação juntando forças com Marte, sua mente tem tudo pra ficar a todo vapor, embora talvez precise ter cautela com sincericídios e decisões impulsivas, valeu?
Ainda bem que Sol e Júpiter trocam likes no dia 27 e prometem uma abundância de energia boa e bênçãos, inclusive no setor da bufunfa. Tá bom? Pois melhora! Júpiter volta a andar direto em Touro no dia 30 e traz uma vibe mais generosa, otimista e sortuda pra virada do ano – não quero contar com o ovo antes da galinha botar, mas o astral deve ficar bem mais positivo pra arriscar a mega da virada e, quem sabe, aumentar sua conta bancária. Oxalá!
E vejo aqui que o amor também tem tudo pra se expandir nos últimos dias do ano, com boas possibilidades de ficar mais livre, leve e solto. É que Vênus chega no aventureiro signo de Sagitário no dia 29 e abre a temporada de mais extroversão, alegria e entusiasmo pela vida, pelo mozão ou crush, por novas experiências e descobertas.
Se liga para extrair o melhor dessa fase astrológica! E como diz o clássico da Simone, “Então bom Natal. E um Ano-Novo também!
Por -Astrólogo João Bidu-
Foto de Capa: Internet
@ Portal AL 2.0.2.3