Horóscopo Carnavalesco – 25 a 31/12

Última semana do ano, de 25 a 31/12! O que os astros nos reservam?

No dia 25, Vênus ingressa em Capricórnio – esse posicionamento é conhecido por “A deusa de gelo”. Vênus fica 3 semanas ali e o amor adquire a cor da praticidade; o enfoque agora é na produtividade! Demonstramos carinho sendo útil pro outro. Nada de grandes demonstrações de afeto, mas muito companheirismo e fidelidade; é hora da relação ganhar maturidade. Época boa pra pensar em como ganhar mais dinheiro – afinal, a gente quer nossos luxos e pra isso precisamos pagar por eles! Momento incrível pra fazer dieta, ir ao dentista e resolver questões ligadas a ossos. Esse trânsito é ótimo pros outros dois signos de terra (Touro e Virgem) e superbom pra Câncer (signo oposto e complementar a Capricórnio).

2018 vai ser regido por Júpiter, o auspicioso. E como a gente já disse por aqui, ainda tem Saturno em Capricórnio (ou seja, em seu domicílio) trazendo no próximo ano uma forte tônica desse signo: pé no chão e pragmatismo.

Outro aspecto importante: Plutão vai estar com Saturno durante todo o ano. É um convite à organização, responsabilidade, firmeza e estruturação. A capacidade de resiliência e superação passa por um teste. O lema do ano é “menos blablablá e mais atitudes concretas”. Não há espaço pra viver do passado ou muitas lamentações. Pra todos que encaram a vida com seriedade e comprometimento, 2018 traz grande evolução e concretização. Pros que ficam dando sempre um jeitinho, o ano é desafiador, cheio de pegadinhas, sem graça alguma!

Dia 31 se despede de 2017 com a Lua no divertido signo de Gêmeos. Ótimo pras confraternizações e pra usar cores divertidas e quentes, caso você queira sair do tradicional branco: amarelo, laranja, goiaba, vermelho! Feliz 2018! Pra mais dicas da Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.