No total, foram mais de 220 inscrições de produções jornalísticas publicadas no período entre 1º de março de 2020 e 7 de fevereiro de 2021. Os trabalhos foram avaliados em cinco categorias: Reportagem de impresso/online, Reportagem em vídeo (TV e Youtube), Reportagens de rádio e episódios de podcast, Newsletter e Site revelação. A comissão julgadora foi formada por empreendedores, acadêmicos, jornalistas, além de executivos da RD Station.
“O principal objetivo do prêmio é consagrar produções editoriais que contribuíram para o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil, com discussões importantes para o mercado ou apresentando iniciativas que surgiram em resposta à crise causada pela pandemia”, afirma Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação e marca empregadora da RD Station.
Antes do anúncio dos vencedores, Fernanda Brunsizian e Pâmela Vaiano, diretora sênior de comunicação e responsabilidade Social na 99, irão bater um papo sobre a relação entre o jornalismo e o marketing empresarial.
A primeira edição do Prêmio RD Station de Jornalismo conta com o apoio da Endeavor e faz parte das ações dos 10 anos da RD Station, que estão sendo comemorados ao longo de 2021.
-NOVAPR-
Foto de Capa / Divulgação
Portal AL 2.0.2.1