Por prevenção ao Coronavírus, Teatro Rival Refit deu férias coletivas aos seus empregados

Veja o comunicado:

O Teatro Rival Refit está conforme decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e aguarda as orientações do governo para poder voltar à atividade com segurança para todos. Preocupada também com a saúde de seus colaboradores, a casa deu férias coletivas a seus funcionários para evitar os deslocamentos deles no transporte público.

Grumari reuniu um seleto grupo de artistas e empresários em comemorações dos 45 anos de amizade entre Angola e Brasil

Em respeito ao público, o Teatro Rival Refit mantém aberto o canal com seus frequentadores pelas redes sociais – Facebook e Internet – para divulgar avisos e tirar dúvidas de quem comprou ingressos para os shows adiados.

Os ingressos já comprados valerão para os mesmos shows a serem realizados em novas datas. Quem comprou o ingresso no próprio teatro e preferir o ressarcimento do valor pago pelos ingressos poderá procurar a bilheteria da casa tão logo o governo libere a abertura das casas de espetáculos. Quem comprou pela tiqueteria Sympla pode obter o estorno no próprio site.

De braços abertos, sempre em busca de mais! Cláudio Penido será Representante Internacional da Unidos de Bangu

É preciso cuidarmos de nós e dos outros. Assim, o Teatro Rival Refit agradece a compreensão e a solidariedade do público. Neste momento, a resistência da cultura é também a resistência da saúde. Sigamos juntos, mesmo que distantes.

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 16/03 a 22/03 Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores

 

-AG Assessoria de Imprensa-

Comentários estão fechados.